Midomi

domingo, agosto 24, 2008
Hoje eu tentava lembrar da letra de uma música, que eu SABIA DECOR (velhice!) e simplesmente não lembrava de nada. Nem uma frase inteira.

Sabia que o nome da cantora começava com a letra O. E sabia a melodia.

Ah! Música em inglês. Easy, né?

Cantarolei a música para meia dúzia de pessoas no MSN...alguns disseram não ser estranho, mas nada.

Até que procurei no google "cantarole e o programa acha"...ou qualquer coisa assim.

E não é que existe um site para isso?

Vai lá! Eu encontrei a música que eu queria. MIDOMI.

Você pode cantarolar ou assoviar!

Ah, e a música que eu gosto bem bastante e eu cantarolei, é GET HERE , da com a Oleta Adams. Eu sabia que era com O!

Eu só não sei o que acontece, não apenas com este site... tem músicas até em coreano, lá. Mas tenta achar uma brasileira, tenta!

Marcadores:

 
posted by UMA MENINA DE FAMÍLIA at 9:11 PM, |

0 Comments: